24.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 25 de novembro de 2024

PC investiga assassinato de mulher e morte do filho de 13 anos em MG

A Polícia Civil de Minas Gerais está investigando o assassinato de Heddy Lamar de Araújo e a morte de seu filho, Bernardo Lucas de Araújo Ribeiro, de 13 anos, encontrado sem vida na última quinta-feira (3), nove dias após o assassinato de sua mãe no bairro Nova York, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Heddy foi encontrada morta no dia 25 de setembro, com sinais de violência na nuca, cabeça, mãos, pescoço e rosto, segundo informações da polícia.

Conforme o site Metrópoles, o corpo foi descoberto por pessoas que subiam um monte para fazer orações. Inicialmente sem identificação, ela foi reconhecida depois do boletim de ocorrência registrado pelo pai de Bernardo, que comunicava o desaparecimento do filho.

Após o desaparecimento de Bernardo ser registrado, as autoridades iniciaram as buscas no dia 3 de outubro. Ao chegarem à casa onde ele morava com a mãe, no bairro Jardim Guanabara, região norte de Belo Horizonte, encontraram as luzes acesas e as janelas abertas.

Os agentes localizaram o corpo de Bernardo dentro do quarto, após arrombarem a porta do cômodo. Segundo a polícia, o adolescente era autista. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será realizada a perícia. As investigações seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias das duas mortes.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.