Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e policiais militares do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM) resultou, nesta última terça-feira (15) na prisão de um jovem de 18 anos suspeito de envolvimento com tráfico de drogas e roubos recentes na cidade de Três Lagoas.
Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O), a ação foi desencadeada após denúncias indicarem que os autores dos assaltos ocorridos nos dias 11 e 14 de outubro estariam escondidos na área conhecida como “invasão” da Vila São João.
Com base nessas informações, equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar realizaram uma operação para localizar e prender os suspeitos já identificados.
Durante o cerco, vários indivíduos tentaram fugir, mas o jovem de 18 anos, apontado como comparsa dos autores dos roubos, foi capturado pela equipe da Força Tática ao tentar escapar pela mata próxima à região da invasão.
Com o suspeito, os policiais encontraram 26 porções de crack, que ele afirmou que venderia por R$ 10 cada. No local onde o indivíduo realizava a venda dos entorpecentes, os agentes também localizaram um simulacro de arma de fogo.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à autoridade policial para as providências legais.