Na manhã desta terça-feira (22), por volta das 10h30, uma operação conjunta entre policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas (3ª DPTL) e policiais militares resultou na prisão de um traficante no bairro Novo Oeste.
A ação ocorreu nas proximidades do condomínio EMA, após denúncias de que um homem, identificado apenas como M. A. S. de 23 anos, estaria comercializando entorpecentes.
Segundo informações, o traficante, conhecido nos meios policiais pelo apelido de “Revoltado PCC”, já possuía histórico de envolvimento com tráfico de drogas e homicidio.
A abordagem ocorreu quando as equipes de policiais cercaram o local onde “Revoltado” costumava comercializar a droga.
Ao notar a viatura, M. A. S. tentou fugir, mas foi interceptado em um campo de futebol nos fundos do condomínio.
Durante a abordagem, M. A. S. confessou que estava em posse de drogas e foi encontrado com 13 porções de crack, 5 de cocaína e 11 de maconha, todas embaladas e prontas para a venda.
O suspeito foi autuado em flagrante e responderá pelo crime de tráfico de drogas com pena de até 15 anos de prisão.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da comunidade por meio de denúncias anônimas. Caso a população tenha informações sobre atividades ilícitas, pode entrar em contato pelos números (67) 3524-3224 ou (67) 99991-6698. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.