29.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 4 de novembro de 2024

Festa termina em tragédia com morte de pedreiro atacado por pitbull em MG

Um homem de 54 anos, identificado como Wander Lucio de Moura, morreu na noite da última sexta-feira (1º) após ser atacado por um pitbull em Congonhas, na Região Central de Minas Gerais.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar divulgado pelo site Diário de Pernambuco, a vítima estava em uma festa na casa onde havia trabalhado como pedreiro.

Wander foi convidado pelos proprietários do imóvel para retornar à residência. A tutora do cachorro relatou à PM que ele foi atacado ao passar pelos fundos da casa, onde o pitbull tinha um espaço reservado. O evento estava acontecendo em outra parte da propriedade.

Embora o animal estivesse preso por uma corrente, ele conseguiu quebrá-la e avançou sobre Wander, causando ferimentos no rosto, pescoço, mãos e braços. O namorado da tutora tentou, sem sucesso, interromper o ataque.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas constatou a morte de Wander ainda no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) em Conselheiro Lafayette.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.