Na madrugada desta quarta-feira (6), um taxista de Chapadão do Sul teve seu carro atingido por mais de 10 tiros enquanto estava estacionado na Avenida Oito.
Conforme o site Midiamax, o atentado ocorreu por volta das 2h30, minutos após o taxista receber uma ligação suspeita de uma mulher, que ele optou por não atender. Imagens de câmeras de segurança mostram duas pessoas encapuzadas, uma vestida de preto e outra de vermelho, se aproximando do veículo.
Enquanto um dos suspeitos se posiciona atrás de um caminhão, o outro se aproxima de frente para o carro e ambos começam a atirar. Os disparos atravessaram o vidro e atingiram o banco do motorista e a porta lateral, sugerindo que os suspeitos poderiam acreditar que alguém estava dentro do veículo.
Em um momento, o suspeito de blusa vermelha chega a trocar de arma e continua disparando contra o carro. Nenhuma cápsula foi encontrada no local.
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na área, e o caso agora está sob investigação para identificar os autores e esclarecer a motivação do ataque.