Na noite da última sexta-feira (15), um homem de 36 anos denunciou ter sido ameaçado de morte por um ex-colega de trabalho, de 30 anos, em Ribas do Rio Pardo. Conforme o site Midiamax, a vítima registrou o caso na delegacia na manhã de sábado (16).
Segundo relato da vítima à polícia, ele já havia sido agredido pelo suspeito no dia 18 de outubro, enquanto trabalhavam em uma fazenda. Na ocasião, o agressor o atacou com pauladas, quebrando seu braço. No dia seguinte, a vítima foi desligada da empresa onde ambos trabalhavam.
Desde então, o homem afirma estar sofrendo constantes ameaças do ex-colega. Na sexta-feira, recebeu um áudio, enviado por um colega de alojamento, em que o suspeito fazia ameaças explícitas.
No áudio, segundo o boletim de ocorrência, o agressor dizia: “Vou matar ele, vou meter a faca, o dia que ele sair fora eu vou matar ele. Vou ‘faquear’ ele todinho, vai ficar igual a peneira. Quem entrar vai morrer também. Não vou ficar de bobeira. Pode avisar ele que só vai me ver quando eu estiver enfiando a faca nele, morra vagabund*”.
O caso foi registrado como ameaça e lesão corporal dolosa, e as autoridades investigam a situação.