Um veículo emparelhou que o caminhão e efetuou diversos disparos, que atingiram o motorista
Um homem identificado como sendo, Anderson de Melo da Silva, de 38 anos, conhecido como “Paletó”, morador em Nova Andradina, foi morto a tiros na noite deste domingo (25) enquanto dirigia um caminhão guincho na MS-395, a cerca de 10 km de Brasilândia, ele foi alvo de três disparos de arma de fogo, sendo que um deles, fatal, atingiu sua cabeça, já sua esposa, que estava no veículo, saiu ilesa.
Conforme informações preliminares, Anderson havia ido a Cassilândia levar um trator e, no retorno, momento que seguia pela rodovia no trecho que liga Bataguassu a Brasilândia, um veículo preto emparelhou ao lado do caminhão, momento que um homem branco, que estava no carro, efetuou os disparos em direção ao caminhão, ele acabou sendo atingido, o caminhão ficou desgovernado, mas a esposa conseguiu assumir o controle do veículo.
A Polícia Militar foi acionada, e uma equipe médica constatou o óbito no local, a Polícia Civil e a Polícia Científica também compareceram para realizar os levantamentos iniciais. Segundo informações, após efetuar os disparos, o autor fugiu em direção a Bataguassu, onde foi montada uma barreira policial, mas o suspeito não foi localizado.
Até o momento, a motivação do ataque é desconhecida, a Polícia Civil investiga o caso e deve buscar imagens de câmeras de segurança para identificar o veículo e o autor do crime.
Fonte: Da Hora Bataguassu (por Tiago Apolinário)