Lindomar dos Santos, de 47 anos, morreu na noite deste sábado (23) após ser esfaqueado cinco vezes pelo neto de sua esposa, um jovem de 19 anos. Conforme o site Campo Grande News, o crime aconteceu durante uma discussão familiar em Brasilândia.
De acordo com o boletim de ocorrência, Lindomar estava em casa com seu irmão, sua esposa e o autor do crime. A discussão teria começado por questões familiares, e, durante o desentendimento, o jovem pegou uma faca de açougueiro que estava sobre a mesa e atacou Lindomar, desferindo cinco golpes que o atingiram na jugular, costas e nuca.
Ferido, Lindomar caiu ao chão e foi levado às pressas pelo irmão para o pronto-socorro do Hospital Doutor Júlio César Paulino Maia. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada na unidade de saúde.
Quando a polícia chegou ao local do crime, encontrou o autor, que foi preso em flagrante. Na delegacia, o irmão da vítima relatou que Lindomar foi atacado pelas costas, sem chance de se defender. O caso foi registrado como homicídio simples e está sendo investigado pela delegacia local.