João Pedro Ferreira dos Santos, de 20 anos, foi identificado como o jovem encontrado morto ao lado de um carro às margens da MS-112, próximo ao assentamento São Joaquim, em Selvíria. Conforme o site Campo Grande News, o rapaz, morador de Três Lagoas, apresentava uma marca de tiro na cabeça.
Segundo o boletim de ocorrência, na tarde da última desta sexta-feira (22), um morador da região acionou a polícia ao avistar um Renault Clio, com placas de Araçatuba (SP), abandonado na estrada vicinal e o corpo próximo ao veículo.
Equipes da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas, da perícia e da Delegacia de Selvíria estiveram no local. A perícia constatou que João Pedro tinha uma perfuração na cabeça causada por disparo de arma de fogo. O corpo estava de costas, próximo ao pneu dianteiro do carro, com os olhos cobertos por um pano.
Perto da porta do passageiro foi encontrada uma cápsula de pistola calibre .380 e uma pequena poça de sangue. A análise preliminar indicou que o corpo estava no local há cerca de 24 horas.
Inicialmente registrado como “morte a esclarecer”, o caso foi reclassificado como homicídio e está sendo investigado pela polícia.