29.2 C
Três Lagoas
domingo, 22 de dezembro de 2024

Ex-casal vai parar na delegacia após briga com mordidas e capacetadas em MS

Na noite de terça-feira (10), uma discussão entre um homem de 29 anos e uma mulher de 32 anos, ex-casal, terminou em briga física envolvendo mordidas, capacetadas e puxões de cabelo. O incidente ocorreu em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência divulgado pelo site Top Mídia News, o homem teria ido buscar a ex-mulher no local de trabalho para levá-la para casa. No imóvel, os dois iniciaram uma discussão sobre o consumo de bebida alcoólica por parte dele.

A briga escalou quando, segundo o relato da mulher, o ex-marido tentou agredi-la. “Eu não aceito homem pensar em me bater, então fui para cima dele”, contou ela aos policiais.

Durante o confronto, a mulher mordeu o homem em várias partes do corpo e o atingiu com uma capacetada, ferindo sua testa. Em resposta, o homem teria puxado o cabelo dela, amassado o próprio cartão de débito/crédito e furado os pneus da moto para impedir que ela saísse de casa.

A Polícia Militar foi acionada e, após ouvir os relatos, encaminhou os envolvidos para a delegacia de Polícia Civil. O caso foi registrado como vias de fato no contexto de violência doméstica.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.