32.5 C
Três Lagoas
domingo, 5 de janeiro de 2025

Durante briga com ex-mulher, homem acaba matando o amigo dela em bar do MS

Uma discussão relacionada aos filhos teria motivado o ataque de um homem preso por tentar matar sua ex-mulher, de 31 anos, e assassinar o amigo dela, Douglas Henrique dos Santos, de 33 anos.

Conforme o site Midiamax, o crime aconteceu por volta das 21h30 da noite de domingo (15), no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande. O autor deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (17), conforme informou seu advogado, Edinaldo Meneses.

De acordo com o advogado, o cliente alegou que não sabia da presença da ex-mulher no bar e que foi ao local apenas por causa da música. No entanto, os dois acabaram discutindo após ela o abordar, supostamente por questões relacionadas aos filhos.

O homem relatou que a conversa se tornou mais acalorada e, em meio ao conflito, dois homens teriam se aproximado, iniciando uma luta corporal.

Segundo o advogado, o autor não soube detalhar a sequência exata dos acontecimentos e estaria “assustado”. O casal estava separado há cerca de um mês.

A ex-mulher estava no bar na companhia de Douglas quando o autor chegou ao local. Após iniciar uma discussão, ele retirou a mulher à força do meio da multidão, puxando-a pelo braço.

Em seguida, o homem desferiu uma facada na barriga da ex-companheira. Douglas tentou defendê-la e acabou sendo atingido no peito com um golpe fatal. O autor foi contido por pessoas que estavam no bar até a chegada da polícia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Douglas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A ex-mulher foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde recebeu pontos no ferimento e foi liberada.

Durante a prisão, o autor confessou o crime, mas alegou que não tinha intenção de ferir Douglas. Ele disse que a situação saiu do controle quando o amigo tentou intervir, resultando na luta corporal e na facada fatal. Sobre a arma do crime, o autor afirmou que populares o contiveram e tomaram a faca, que não foi localizada pela polícia.

O autor foi preso e encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.