35.3 C
Três Lagoas
domingo, 5 de janeiro de 2025

Vizinho é morto ao pedir para abaixar som em festa de inauguração de piscina em MS

Uma festa para inauguração de uma piscina em uma casa no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, terminou em tragédia na noite do último domingo (15), resultando na morte de dois homens.

Conforme o site Campo Grande News, o evento, realizado na Rua Arquiteto Vila Nova Artigas, começou no período da tarde e, à noite, acabou em confusão. Durante a briga, um dos convidados foi baleado e morto no local, e um vizinho, que havia ido pedir para abaixar o som, também foi atingido e faleceu no hospital.

De acordo com moradores, a festa começou por volta das 12h e foi organizada pela moradora, que está no imóvel há cerca de um ano. Durante a noite, a confusão começou entre os convidados.

O vizinho, Ronil Anderson Porto Negrão, de 41 anos, foi até a festa pedir para abaixarem o volume do som. Neste momento, ele se deparou com a briga e acabou baleado na cabeça. Ronil foi socorrido pelos familiares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde do bairro.

Outro homem, Alex Junior Vinatto, de 34 anos, que estava na festa, também foi baleado e morreu no imóvel. Um terceiro ferido, de 18 anos, sobrinho de Ronil, levou um tiro na mão, mas foi socorrido pelos familiares, recebeu alta e já está em casa. Testemunhas relataram que ouviram mais de cinco disparos durante a confusão.

Tereza dos Santos, sogra de Ronil, afirmou estar tentando entender os acontecimentos. Ela descreveu o genro como uma pessoa muito querida e destacou que ele tinha duas filhas e estava divorciado, mas havia reatado com a esposa e estavam planejando se casar em breve. “Está sendo um dia muito difícil”, disse a idosa.

O caso está sendo investigado pelas autoridades locais.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.