29.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 23 de dezembro de 2024

Três-lagoense morre e filho adolescente fica em estado grave após acidente no Paraná

Uma três-lagoense, identificada como Érica Renata, de 42 anos, morreu e o filho, um adolescente ficou ferido em um grave acidente, na noite deste domingo (22), na PR-463 entre as cidades de Uniflor e Paranacity, no Estado do Paraná.

Com o impacto da colisão, a condutora, que segundo informações preliminares, seria uma empresária de Três Lagoas, foi ejetada do veículo e morreu no local. Já o filho, de 17 anos, foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital Santa Casa de Maringá.

Segundo informações do Jornal Noroeste, o acidente envolveu uma camionete Toyota Hilux, de placas BPQ-8F65, registrada em Três Lagoas (MS). O veículo era conduzido por Erica Renata, de 42 anos, que trafegava no sentido Cruzeiro do Sul-Uniflor.

Conforme apurado pelas autoridades, o veículo saiu da pista ao atingir uma canaleta localizada na margem direita da rodovia. A camionete capotou, resultando em danos materiais significativos.

Erica Renata foi ejetada do veículo devido ao impacto, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí.

O menor, de 17 anos, filho da condutora e passageiro da camionete, sofreu ferimentos médios e foi encaminhado ao Hospital Santa Casa de Maringá para atendimento médico. Ele relatou às autoridades que estavam em viagem de Três Lagoas com destino à Argentina.

Ainda de acordo com informações preliminares obtidas pelo Perfil News, a vítima e o adolescente seguiam até a Argentina para visitar o filho que faz faculdade naquele país.

Complementação para acréscimo de informações, às 09hs28:

O adolescente que foi socorrido em estado grave e levado para Maringá apresentou melhoras e não corre risco de morte. O quadro clínico do paciente é estável.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.