Um caso chocante de homicídio foi registrado na cidade de Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí (SC), na manhã do último sábado (11). O corpo de um homem de 42 anos foi encontrado esquartejado dentro de um baú em uma casa no bairro Canoas.
De acordo com a Polícia Militar informou ao site NSC Total, o caso começou com uma denúncia de homicídio na região. Chegando ao local denunciado, os oficiais encontraram a porta dos fundos do imóvel aberta e com marcas de sangue.
Ao entrar no terreno, os policiais se depararam com a porta de um quarto trancado com um cadeado. Após abrir a porta do quarto, a polícia identificou sangue em um colchão no chão do quarto, além de materiais de limpeza e água. Foi então que os policiais encontraram o corpo esquartejado do homem dentro de um baú.
A denunciante, a companheira da vítima, afirmou que havia sido agredida pelo homem por volta das 3h da madrugada de sexta-feira (10) e havia saído da casa.
Na manhã de sábado (11), ao retornar para o local, ela passou por dois homens e escutou que eles haviam assassinado o seu companheiro com um martelo. Diante disso, ela ficou com medo e denunciou o caso.
A Polícia Civil está investigando o caso e busca esclarecer como o crime foi praticado. A autoria e as circunstâncias do homicídio ainda não foram determinadas, mas a polícia está trabalhando para descobrir a verdade por trás desse crime brutal.
A comunidade de Rio do Sul (SC) está em choque com a notícia do crime e as autoridades estão trabalhando para garantir a justiça para a vítima e sua família.