24.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 15 de janeiro de 2025

Após discussão, mulher é espancada a martelada por marido em Paranaíba

Um caso de violência doméstica chocante foi registrado no bairro Santo Antônio, em Paranaíba, por volta das 18h15 do último domingo (12). Conforme o site Jornal Tribuna Livre, uma mulher foi espancada e recebeu golpes de martelos por todo o corpo após se desentender com o marido, que partiu para cima dela com um martelo.

De acordo com a vítima relatou à polícia, o casal começou a beber juntos durante o dia e, ao chegarem em casa, começaram a discutir. O marido entrou em casa, pegou um martelo e começou a agredi-la. A mulher fugiu e se abrigou na casa de uma vizinha até a chegada da Polícia Militar.

A vítima estava muito emocionada e apresentava várias lesões aparentes pelo corpo, incluindo escoriações nas costas, um corte perfuro contuso na parte de trás do braço esquerdo, lesões superficiais na mão esquerda e hematomas com inchaços na face. Ela também reclamava de muita dor na cabeça e no braço esquerdo.

A mulher relatou que ela e o marido estavam consumindo bebidas alcoólicas e que ela havia assumido a direção do veículo para voltar para casa. Ao se aproximarem da casa, o marido começou a proferir ameaças contra ela, o que evoluiu para agressão física.

O marido apresentava algumas lesões, incluindo um corte perfuro contuso na parte de trás da cabeça, escoriações nas costas e arranhões no braço esquerdo, que segundo ele foram causadas pela vítima. No entanto, a polícia considerou que essas lesões não justificavam a violência utilizada contra a mulher.

O celular da vítima foi danificado pelo autor com marteladas, e o martelo utilizado no crime foi apreendido e apresentado na delegacia junto com o autor. A mulher permaneceu no Pronto Socorro em atendimento médico e não foi ouvida pela polícia.

O caso é mais um exemplo da violência doméstica que afeta muitas mulheres no Brasil. A importância de denunciar e buscar ajuda em casos de violência é fundamental para prevenir futuras agressões e proteger as vítimas.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.