Uma tragédia marca o início da semana em Mafra, no Planalto Norte de Santa Catarina. Uma criança de apenas quatro anos foi morta a facadas na manhã desta segunda-feira (13). Segundo a Polícia Militar, a principal suspeita é a irmã de 22 anos da vítima.
Conforme o site Metrópoles, a PM foi acionada para atender o caso no bairro Vila Ivete, onde uma jovem de 22 anos teria desferido golpes de faca contra sua irmã mais nova.
Ao chegar no local, a vítima de quatro anos já havia sido levada ao Hospital São Vicente de Paulo por familiares. A criança não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado na unidade de saúde.
A Polícia Militar cercou a residência, pois a suspeita ainda estava dentro de um dos cômodos da casa e recusava-se entregar aos policiais. Após tentativa de negociação verbal sem sucesso, os agentes fizeram uso de arma de choque e spray de pimenta para abordar a mulher.
Segundo a PM, a jovem estava em posse de duas facas, desorientada, aparentando quadro de possível surto psicótico. Isso sugere que a suspeita pode ter sofrido um colapso mental, o que pode ter contribuído para o crime.
Ao ser detida, a autora foi conduzida pelo SAMU à Unidade de Pronto Atendimento de Mafra para receber atendimento médico. A polícia está investigando o caso e busca entender as motivações por trás do crime.
A morte da criança de 4 anos é uma tragédia inesperada e chocante para a comunidade de Mafra. A polícia e as autoridades estão trabalhando para esclarecer os fatos e garantir que a justiça seja feita.