Um homem, identificado como Cristiano Silva, 42 anos, atropelou a ex-companheira em frente a um supermercado em Brazlândia (DF), na madrugada do último sábado (18). Antes de atingir a vítima, de 39 anos, o suspeito ainda teria ferido um segurança do estabelecimento com golpes de faca.
Segundo informações do site Metrópoles, a mulher e o segurança estavam conversando na porta do supermercado quando Cristiano partiu para cima do trabalhador com uma faca. O profissional tentou se defender, mas foi atingido por uma facada na mão e por uma mordida no peito.
Durante a briga, a ex-companheira do agressor tentou fugir do local, mas foi atropelada pelo Fiat Siena vermelho conduzido por ele. Após atropelá-la, o criminoso fugiu em alta velocidade.
Antes que saísse da região administrativa, Cristiano foi alcançado por militares do 16º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e preso em flagrante. O autor do crime foi levado à 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) e deverá responder pelos crimes de tentativa de feminicídio, lesão corporal e embriaguez ao volante.
A vítima, por sua vez, foi atendida pelos socorristas do Corpo de Bombeiros Militares do Distrito Federal (CBMDF) e encaminhada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Ela foi transportada consciente e orientada com ferimentos no pé direito. O vigilante recebeu atendimento no local e não precisou ser levado à unidade hospitalar.