21.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 25 de fevereiro de 2025

Acidente entre motocicleta e carreta deixa mulher ferida em Nova Andradina

Um acidente trágico ocorreu na tarde da última segunda-feira (27) no trevo que liga a MS-273 à BR-376, em Nova Andradina.

Uma mulher, que ainda não foi identificada, ficou ferida após a motocicleta em que estava como passageira se envolver em um acidente com uma carreta. De acordo com informações divulgadas pelo site Nova News, a motocicleta, uma Honda CG, era conduzida por um homem e a mulher estava na garupa.

Em um momento crítico, o condutor da carreta fechou a motocicleta, levando os dois a caírem. O impacto da queda foi significativo, resultando em ferimentos para a mulher.

A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, que chegou rapidamente ao local do acidente. Ela foi encaminhada para atendimento médico para tratar dos ferimentos sofridos. A equipe de resgate trabalhou efetivamente para garantir o bem-estar e a segurança da vítima.

Populares que testemunharam o acidente relataram que o motorista da carreta teria seguido viagem após o incidente, sem parar para prestar ajuda. No entanto, ele foi alcançado por testemunhas e informado sobre o acidente, o que o levou a retornar ao local.

A polícia está investigando o caso para determinar as causas exatas do acidente e para avaliar a responsabilidade de cada parte envolvida.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.