29.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 31 de janeiro de 2025

Jovem é preso por atear fogo na própria motocicleta por não querer pagar multas de quase R$ 5 mil em MS

Um jovem de 23 anos foi preso na tarde de quinta-feira (30) por desacato e incêndio, após atear fogo na própria motocicleta, no bairro Tiradentes, em Campo Grande. Conforme o site Midiamax, a motocicleta foi apreendida por infrações de trânsito e débitos de licenciamento, o que levou o proprietário a cometer o ato de vandalismo.

Policiais faziam patrulhamento na área quando encontraram uma motocicleta CG 125 Titan estacionada irregularmente sobre o passeio, em frente a uma residência. Após constatada a infração, o veículo foi removido, porém, durante os procedimentos administrativos, o proprietário da moto saiu da casa e se aproximou da guarnição com comportamento agressivo e proferindo ofensas.

Verificou-se que a motocicleta possuía débitos de licenciamento desde 2021, além de multas, totalizando R$ 4.940,26 reais. Foi dado prazo de 40 minutos para o proprietário regularizar os débitos, mas ele não o fez, e o veículo foi apreendido.

Após ser retirada do local, o proprietário abriu o reservatório de gasolina da motocicleta e ateou fogo com um isqueiro. Em seguida, sacou um celular e começou a filmar, enquanto fazia diversas ameaças, dizendo que “Isso não vai ficar assim”.

O incêndio na moto causou explosões, gerando risco de as chamas atingirem a rede elétrica. A guarnição então solicitou apoio do Corpo de Bombeiros para conter o fogo, e o jovem foi preso por desacato e incêndio. A motocicleta foi entregue à 4ª DP, e o jovem foi algemado e preso.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.