23.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 3 de fevereiro de 2025

Motorista bêbado é espancado por populares após provocar acidente grave em MS

Na noite do último domingo (2), um motorista de uma Hilux foi espancado por populares no bairro Nova Lima, em Campo Grande, após causar um acidente que envolveu quatro veículos estacionados e arrastar uma motocicleta por cerca de 150 metros. O autor do acidente estava embriagado e foi preso pela Polícia Militar.

Segundo informações do site Midiamax, o acidente ocorreu por volta das 23h50, quando o motorista da Hilux seguiu pela Avenida Gualter Barbosa e colidiu com um carro estacionado. Em seguida, ele continuou dirigindo e bateu em três motocicletas estacionadas, arrastando uma delas por cerca de 150 metros. Ninguém foi preso pela agressão ao motorista.

Imagens mostram o motorista sendo agredido por populares revoltados com o acidente. O homem foi espancado e caiu no chão devido às agressões. Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou o motorista caído no chão com ferimentos na cabeça causados pelas agressões.

Dentro da Hilux, os policiais encontraram duas cervejas fechadas e uma aberta. O motorista se negou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Nova Bahia para receber atendimento médico. Em seguida, ele foi levado para a delegacia e preso por dirigir embriagado.

A Polícia Militar está investigando o caso e tentando identificar as testemunhas do acidente. Até o momento, nenhuma testemunha foi encontrada no local. O motorista permanece preso e pode responder por crimes relacionados à direção embriagada e ao acidente.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.