25.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 6 de fevereiro de 2025

Suspeitos de homicídio em Chapadão do Sul foram presos em Cassilândia quanto tentavam seguir para Três Lagoas

Na noite desta quarta-feira, 05 de fevereiro, a Polícia Militar (PM) de Cassilândia, em uma ação rápida e conjunta com a Polícia Civil, conseguiu prender quatro homens suspeitos de estarem envolvidos em um homicídio ocorrido na cidade de Chapadão do Sul, a cerca de 100 quilômetros de distância.

A prisão aconteceu após a PM de Cassilândia receber informações cruciais da PM de Chapadão do Sul, que relatou que os autores do crime estavam em fuga e se deslocavam para a cidade de Três Lagoas, em um veículo Chevrolet/Onix de cor preta.

Com base na denúncia, policiais militares de Cassilândia montaram uma barreira na Rodovia MS 306, saída de Chapadão do Sul, e pouco depois conseguiram abordar o veículo com os quatro suspeitos. Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com eles, momento em que chegou ao local um investigador da Polícia Civil de Cassilândia para prestar apoio na abordagem.

Dentro do carro os policiais militares localizaram um revólver calibre 357, de marca Taurus, com numeração de série raspada, contendo seis munições não deflagradas no tambor, escondido debaixo do banco do motorista.

Imediatamente, os suspeitos foram algemados e encaminhados à Delegacia de Polícia de Cassilândia, onde a equipe da Polícia Civil de Chapadão do Sul compareceu e confirmou que todos os indícios apontavam para os suspeitos como responsáveis pelo homicídio ocorrido em Chapadão do Sul, naquela mesma noite. Além da arma de fogo, também foram apreendidos quatro celulares dos suspeitos.

A ação rápida e eficiente das forças policiais da região, somada ao trabalho conjunto entre a Polícia Militar e Polícia Civil, resultou na prisão dos envolvidos e na apreensão de material relevante para a investigação do crime. Todos os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Chapadão e aguardam presos para as próximas medidas legais, entre elas, a conclusão do inquérito policial.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli e c/ Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.