Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) foram acionados, na manhã desta última quarta-feira (5), para atender a uma ocorrência de furto em um supermercado localizado em Três Lagoas.
Conforme o registro de ocorrência, ao chegarem ao local, os policiais foram informados pelo segurança do supermercado que uma mulher havia sido detida após tentar subtrair produtos sem pagar.
A mulher, que tentou roubar uma peça de picanha e um vidro de azeite de oliva, avaliados em aproximadamente R$ 170,00, escondeu os produtos entre os demais itens que comprara.
Ao ser abordada pelo segurança, a mulher confessou o furto. Em seguida, a equipe da Polícia Militar foi acionada e conduziu a autora até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as providências cabíveis.
Na DEPAC, foi elaborado o Registro de Ocorrência (R.O.) e a mulher foi apresentada sem lesões corporais. A ação rápida e eficaz da Polícia Militar e do segurança do supermercado garantiram a segurança e a propriedade do estabelecimento, além de contribuir para a manutenção da ordem pública em Três Lagoas.