26.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 7 de fevereiro de 2025

Homem é preso após atirar seis vezes contra desafeto em Paranaíba

Um homem de 31 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (7) após tentar matar um desafeto de 51 anos em Paranaíba.

Conforme o site Midiamax. o suspeito aguardava do lado de fora da casa da vítima, que ao sair para trabalhar, foi alvo de seis disparos. No entanto, nenhum dos tiros a atingiu.

Diante da situação, equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) da 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) iniciaram diligências pela cidade.

O suspeito foi localizado em sua residência, onde foram encontradas a arma e as cápsulas deflagradas. Ele confessou o crime e foi preso por tentativa de homicídio.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.