33.7 C
Três Lagoas
sábado, 22 de fevereiro de 2025

Corredora que enfrentava luto pela morte da filha morre atropelada por motorista bêbado em MS

Uma corredora de 41 anos, Danielle Oliveira, morreu atropelada por um estudante de medicina bêbado na manhã de sábado (15) na MS-010, em Campo Grande.

Conforme o site Campo Grande News, a trágica notícia chocou a comunidade esportiva e as redes sociais, onde Danielle compartilhava sua jornada de superação após a perda de uma de suas filhas para o câncer.

Danielle Oliveira era uma corredora apaixonada que encontrou no esporte uma forma de superar o luto após a morte de sua filha Geovanna, que faleceu de câncer renal aos 5 anos.

Através das redes sociais, Danielle compartilhava sua rotina de treinos e falava sobre o processo de superação, inspirando muitas pessoas com sua coragem e determinação. Sua frase de apresentação, “Depois da dor, vem a coragem, me reconstruindo (…)”, refletia a força e a resiliência que ela havia desenvolvido ao longo de sua jornada.

Em uma reportagem do dia das mães de 2023, Danielle contou sobre a história de sua filha Geovanna, que foi diagnosticada com um tumor renal aos 4 anos. Apesar de buscar tratamento e cirurgia, a criança faleceu nove meses após a descoberta.

Dois anos após a perda de Geovanna, Danielle foi convidada a participar de uma corrida de cinco quilômetros, que mudou sua vida e a levou a encontrar no esporte uma forma de superar o luto.

No sábado (15), Danielle foi atropelada por um estudante de medicina bêbado enquanto corria na MS-010, em Campo Grande. O motorista foi preso em flagrante, e a comunidade esportiva e as redes sociais estão em choque com a notícia da morte de Danielle.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.