Uma ação conjunta e coordenada das polícias Militar e Civil apreendeu grande quantidade de maconha em uma residência, na cidade de Costa Rica, neste sábado, 22 de fevereiro.
No final da noite deste sábado, 22 de fevereiro, um trabalho conjunto entre a Polícia Civil e a Polícia Militar de Costa Rica resultou na prisão de um indivíduo, de 28 anos, com mandado de prisão preventiva pelo crime de tráfico de drogas na cidade e associação ao tráfico. Ele estava em um bar, localizado na Avenida José Ferreira da Costa, no centro da cidade, quando foi preso.
Na continuidade, em outra ação, ambas os agentes das mesmas polícias, após um levantamento de informações sobre comércio de entorpecentes na Rua Sucuriú, naquela mesma cidade, prendeu mais um traficante.
O indivíduo preso, de 24 anos, ao ser abordado, não resistiu à prisão e ainda, admitiu que guardava entorpecentes em sua casa, para o primeiro indivíduo preso. Durante as buscas, foram localizados 12 tabletes de maconha, totalizando 12,5 kg da droga.
Diante das evidências, ambos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e conduzidos para a Delegacia de Polícia de Costa Rica, para as devidas providências.
Além da droga, os aparelhos de telefones celulares dos detidos igualmente foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia, pois são fundamentais para se descobrir outros traficantes envolvidos na rede de tráfico de drogas em Costa Rica.
Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)