27.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 24 de fevereiro de 2025

Sem desculpas para entrar em forma: aulão de graça reúne 110 mulheres em cartão postal de Três Lagoas

O cartão postal de Três Lagoas, a conhecida Lagoa Maior, além de ser um ponto de encontro de amigos três-lagoenses, também serve como referência para a prática de esportes coletivos. Através das redes sociais, a personal trainer Fátima Magrini reúne mais de 100 mulheres em um aulão muito especial.

Sem desculpas para entrar em forma: aulão de graça reúne 110 mulheres em cartão postal de Três Lagoas

Nos encontros, as mulheres melhoram não só o corpo, mas também a mente. Com aulas semanais e de graça, as participantes se divertem e fazem amizades, além de melhorarem e muito a autoestima.

A personal conversou com o Perfil News e contou que desde que começou a faculdade iniciou um trabalhado pela prefeitura estagiando com aulas de ginástica e dança. Ali, ela já se apaixonou por aulas coletivas.

“Durante minha trajetória ficou mais nítido o quanto muitas mulheres não têm condições, não só financeiras, mas o emocional também. Há um tempo, às aulas, mas não tive muito sucesso, e tinha desistido. No ano passado, decidi que iria voltar, mesmo que demorasse, eu tinha que dar continuidade até que alcançasse o máximo de mulheres possíveis”, disse a personal.

Sem desculpas para entrar em forma: aulão de graça reúne 110 mulheres em cartão postal de Três Lagoas

O grupo chama-se Treinando Corpo, Mente e Espírito. Hoje, contém 110 mulheres. Lá, tem a palavra do dia, dica nutricional, receitas fit, treinos diários que passo para elas fazerem em casa também.

“Convido as mulheres pelo meu Instagram, posto vídeos. Então, qualquer mulher pode participar do grupo. Quem quiser, é só ir. É totalmente de graça. Além de mim, conseguimos profissionais da saúde que irão até os treinos para uma roda de bate-papo. Psicanalista Lúcia Mancini, endócrina Priscila e Nutricionista Pamela. Eles vão ajudar a agregar nossas aulas, abordando outros temas. Os encontros acontecem um domingo sim e outro domingo não. E quando posso durante a semana. Por isso, o grupo é importante, pois marco os nomes e planejo os treinos”, pontuou.

O aulão acontecia todos os domingos, mas, o Odair da yoga realiza a atividade também no mesmo local. Então um fim de semana, a Fátima realiza as atividades e, no outro, o Odair também oferece aula de yoga gratuitamente.

“Eu achei muito interessante para as meninas terem mais essa opção de atividade. Então um domingo é treino comigo, no outro indico para elas irem com ele, inclusive eu também vou”, contou.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.