Imagine planejar cada detalhe da chegada do seu bebê, desde o enxoval cor-de-rosa até o nome, apenas para descobrir que tudo estava errado.
Foi exatamente o que aconteceu com Clara Aparecida Pedroso, que estava grávida de primeira gestação e havia preparado tudo para a chegada de uma menina. No entanto, quando ela chegou à sala de parto, a médica anunciou que o bebê era um menino!
Conforme divulgado pelo site Campo Grande News nesta segunda-feira (24), Clara havia feito tudo corretamente. Ela descobriu a gravidez no quarto mês e começou a se preparar para a chegada do bebê. Ela acompanhou a gravidez com um médico de Camapuã, onde mora com a família, e fez três exames de ultrassom que indicavam a chegada de uma menina. Ela até havia escolhido o nome Helena Maria para a filha e havia comprado um enxoval cor-de-rosa.
No entanto, quando Clara chegou à sala de parto, a médica Juliana Bouchabki anunciou que o bebê era um menino. Clara ficou em choque e até confrontou a médica, pensando que era uma pegadinha. No entanto, quando viu o bebê de perto, ela teve a certeza de que a situação não era uma brincadeira.
A reação de Clara foi de choque e surpresa. Ela chorou e até questionou a médica sobre a possibilidade de um erro. A médica, no entanto, garantiu que o bebê era um menino e mostrou a Clara as provas. A acompanhante de Clara começou a rir, enquanto Clara tentava processar a notícia.
Depois de descobrir que o bebê era um menino, Clara decidiu rebatizá-lo. Ela escolheu o nome Gael, que se tornou o novo nome do bebê. A família estava feliz com a chegada do bebê, apesar da surpresa.
A médica Juliana Bouchabki, que atendeu Clara, disse que o erro foi incomum. Ela explicou que, geralmente, os médicos não dão certeza sobre o sexo do bebê, especialmente em casos de ultrassons. No entanto, no caso de Clara, o médico havia garantido que o bebê era uma menina.