28.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 13 de março de 2025

Funcionário de banco é ameaçado por dívida de R$ 1,2 mil relacionada à venda de fotos íntimas

Um funcionário de banco foi ameaçado em seu local de trabalho por um homem devido a uma dívida de R$ 1.200,00, referente à compra de fotos íntimas do autor.

Conforme divulgou nesta última terça-feira (11) o site Jornal Tribuna Livre, a vítima relatou que o agressor apareceu no banco cobrando o valor e fazendo ameaças, dizendo: “Se você não pagar, a coisa vai ficar feia”.

O autor das ameaças explicou que a dívida se referia à venda de vídeos íntimos, produzidos com seu celular, e que ele os havia vendido para o funcionário do banco.

A Polícia Militar foi chamada e conduziu o autor até a Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, onde o caso foi registrado.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.