Moradores denunciaram que viram homem pulando muro de residência
Nesta quarta-feira (19), em Três Lagoas, policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar prenderam em flagrante um homem de 23 anos por furto.
Por volta das 12h50, uma equipe da Radiopatrulha foi acionada para atender a uma denúncia na rua Clóvis Bevilacqua, no bairro Jardim das Oliveiras. Populares informaram que um indivíduo havia escalado o muro de uma residência para invadir o local.
Ao chegarem, os policiais flagraram o suspeito pulando o muro com um botijão de gás. Durante a abordagem, verificaram que ele também havia arremessado uma bicicleta da marca COLLI, de cor rosa, para fora da casa.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia junto com os objetos apreendidos.
DENUNCIE
A população pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas. Em caso de emergência, ligue 190, (67) 3919-9737 ou (67) 3919-3738. Para denúncias via WhatsApp, use o número (67) 3919-9700. O sigilo é garantido.