Um trágico acidente envolvendo três veículos na noite do último domingo (6) na BR-060, entre Campo Grande e Sidrolândia, resultou na morte de Drielle Leite Lopes e três de seus filhos, incluindo um bebê de apenas cinco meses.
Conforme o site Campo Grande News, a colisão ocorreu nas proximidades da Estação Guavira, em uma curva da rodovia, e provocou um congestionamento de cerca de 10 quilômetros.
As vítimas estavam em uma picape Volkswagen Saveiro, conduzida por Oldinei Centurión Saraiva, de 42 anos, esposo de Drielle e pai das crianças. A família retornava de Sidrolândia, onde havia passado o domingo com parentes.
Segundo testemunhas, o acidente foi causado por um Chevrolet Corsa que trafegava em alta velocidade e fazendo manobras em zigue-zague na pista. O veículo colidiu violentamente com a lateral da Saveiro e, em seguida, atingiu uma carreta carregada com calcário. Com o impacto, o motorista do Corsa foi arremessado para fora do carro, que pegou fogo logo depois.
Drielle e três dos filhos – o bebê de cinco meses, e crianças de 10 e 11 anos – morreram ainda no local. Um quarto filho, de 12 anos, foi socorrido em estado grave. Oldinei também foi resgatado com vida e encaminhado ao hospital.
O condutor do Corsa sofreu múltiplas fraturas e também foi hospitalizado, mas seu estado de saúde não foi informado. Já o motorista da carreta não sofreu ferimentos.
A tragédia causou comoção em Sidrolândia, cidade natal da família, onde todos eram muito conhecidos e queridos. A Polícia Rodoviária Federal e a perícia estiveram no local para apurar as circunstâncias do acidente, que segue sob investigação.