Quatro pessoas, de 28, 34, 38 e 39 anos, respectivamente, foram presas pela Policia do MS, ontem, dia 14 de abril, sendo duas por estarem como batedores e os outros dois por serem flagrados com dois veículos com registro de furto e que seriam entregues no Paraguai.
Na operação policial, foi apreendido um VW Voyage com placas de Goiás, ocupado por dois homens que fazia a função de batedor e duas camionetes Toyota. Uma de cor prata, modelo SW4 e a outra modelo Hillux, da cor preta.
O veiculo Voyage foi apreendido pela Polícia Militar de Angélica, na MS-141, ontem à tarde, por volta das 17horas, próximo da Fazenda Meren em Nova Andradina, sendo conduzida por W.B.L, tendo como acompanhante P. H.A.
Já as duas camionetes, foram encontradas próximo do bairro Laranjal escondidas em uma mata de difícil acesso.
Dois dos presos, que seriam os responsáveis por conduzirem as camionetes foram encontrados e presos na MS-473, pela PMR – Polícia Militar Rodoviária, nas proximidades do Lixão, em Nova Andradina.
De acordo com o apurado pelo Portal Nova Noticias, a camionete SW4, foi furtada na cidade de Uberlândia -MG e a Hilux, na cidade de Itumbiara – GO e ambas tinham como destino Pedro Juan Caballero, no Paraguai.
O condutor da SW4, disse que recebeu o veículo em Nova Andradina e a missão era entregar na fronteira. Já o condutor da Hilux, disse no depoimento que pegou o veículo, em Uberlândia – MG e o destino também seria o Paraguai. Ambos disseram que iriam receber uma quantidade em dinheiro para entregarem os veículos no Paraguai, mas não mencionaram quem iriam recebe-las.
Ao serem questionados pela autoridade policial se são integrantes de alguma organização criminosa, ambos firam em silêncio, apurou o site na ocorrência da Polícia
Na ação que envolveu policias da Força Tática de Nova Andradina, Polícia Militar de Angélica e a Polícia Militar Rodoviária, também foram apreendidos dois aparelhos de celular. A ocorrência foi registrada na Delpol de Nova Andradina.
Por Marcos Donzeli
Fonte Nova Notícias