Um crime brutal chocou o município de Cariacica, na Grande Vitória (ES), na noite de sexta-feira (11). Ana Victória Silva dos Santos, de apenas 8 anos, foi espancada até a morte pelo próprio pai, Welington Caio Silva Nogueira, de 28 anos, após receber uma reclamação da escola por não ter feito o dever de casa.
De acordo com a Polícia Militar, o homem confessou ter agredido a filha com socos e pauladas. Após as agressões, a menina foi levada desacordada para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Conforme o site Metrópoles, o boletim de ocorrência da PM relata que as agressões não foram um episódio isolado. Ana Victória teria sofrido violência física nos dias anteriores ao crime, com golpes contínuos principalmente na cabeça e nas costelas.
A Polícia Civil do Espírito Santo ficará responsável pelas investigações do caso. A madrasta da criança, que estava presente no momento das agressões, foi ouvida pelas autoridades e, em seguida, liberada.
O Conselho Tutelar foi acionado e resgatou o irmão gêmeo de Ana Victória, que foi encaminhado para um abrigo a fim de garantir sua proteção.
Welington foi preso em flagrante por homicídio qualificado e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. A comoção com o caso gerou indignação nas redes sociais e entre moradores da região. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa dará continuidade ao inquérito para apurar todos os detalhes da tragédia.