O fim de semana foi violento em Três Lagoas. Com o feriado prolongado, várias ocorrências foram registradas na cidade. Casos envolvendo estupro, prisões, tráfico de descumprimento de medidas protetivas foram alguns que aconteceram nesse feriado prolongado.
Um dos casos envolveu um homem que acabou sendo preso após tentar invadir o imóvel da mãe, no Jardim das Paineiras. A mulher tinha medida protetiva contra o filho, que mesmo assim não respeitou e foi flagrado pelos policiais militares ao tentar cometer o crime. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
DROGA NA GENITÁLIA
Ainda neste fim de semana, uma mulher também foi presa ao tentar entrar com drogas no presídio de Três Lagoas. Ao passar pelo aparelho body scam, servidores da penitenciária de segurança máxima flagraram que a suspeita estava portando drogas em seu órgão genital.
Diante da situação, a mulher acabou confessando que levaria o entorpecente para dentro do presídio. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional, onde realizou exames que comprovaram o crime. Ela estava com 300 gramas de cocaína escondidas em suas partes íntimas.
CRIMES CHOCANTES CONTRA CRIANÇAS
Nem as crianças ficaram livres da violência. A Polícia Civil, através da Delegacia da Mulher investiga dois casos envolvendo menores que teriam sofrido abusos em Três Lagoas. Ambos os crimes aconteceram em menos de 24h. Todos registrados neste domingo, dia 20 de abril.
Os casos envolveram uma bebê de apenas dez meses e a outra é uma criança de quatro anos. Os crimes aconteceram em diferentes bairros da cidade.
A bebê de 10 meses teria sido abusada sexualmente pelo marido da bisavó. De acordo com informações preliminares, a mãe da menor deixou a filha no imóvel e, quando retornou para buscá-la, notou um comportamento diferente da criança.
Ao trocar a fralda da filha, a mãe notou um vermelhidão no órgão genital. Rapidamente, a mulher acionou as autoridades que encaminharam a criança a uma unidade de saúde onde ela passou por exames.
Os exames realizados na bebê teriam constado o abuso com lesões consideradas graves. O suspeito, de 58 anos, é casado com a bisavó da vítima há 10 anos. Ele foi localizado pela Polícia Militar e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
MOMENTOS DE TERROR
Ainda neste domingo, uma criança de quatro anos também viveu momentos de terror ao ser arrastada para um matagal. Ela teria ido até a casa de um vizinho quando foi abordada por um homem que arrastou a menina para dentro de uma mata localizada no Bairro OT.
O criminoso teria levantado a blusa da criança que gritou por socorro. Por sorte, um familiar ouviu os chamados da vítima e correu para ajudá-la. O bandido conseguiu fugir e segue sendo procurado pela polícia.