27.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 23 de abril de 2025

Pedreiro é preso após matar ex-namorada e enterrar corpo no quintal em Duque de Caxias (RJ)

O pedreiro Márcio André da Silva Theodoro, de 22 anos, foi preso na noite de terça-feira (22) pelo assassinato de Dulcilene da Costa Rodrigues, de 39 anos, no bairro Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro.

Conforme o site Metrópoles, o corpo da vítima foi encontrado parcialmente enterrado no quintal da própria residência na última segunda-feira (21).

Ex-namorado de Dulcilene, Márcio confessou o crime à Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Ele foi autuado por feminicídio e ocultação de cadáver. Em depoimento, o suspeito afirmou que os dois tiveram uma briga prolongada durante a noite e que, ao aplicar um “mata-leão”, não percebeu que a vítima havia desfalecido.

Após constatar a morte de Dulcilene, Márcio cavou uma cova no terreno da casa, enterrou o corpo e cobriu com terra. A mulher estava desaparecida desde a última sexta-feira (18), e vizinhos chegaram a divulgar seu sumiço nas redes sociais. O caso ganhou contornos mais graves após moradores sentirem um forte odor vindo da residência.

Desconfiados, os vizinhos acionaram a Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ), que encontrou o corpo e isolou o local para realização da perícia. Márcio foi localizado e preso em seguida.

Além do feminicídio, o acusado já responde por estupro de vulnerável. Sete testemunhas foram ouvidas até o momento pela polícia, que segue com a investigação do caso.

A morte de Dulcilene da Costa Rodrigues causou grande comoção entre familiares, amigos e moradores da região. O caso reforça o alerta para a gravidade da violência contra a mulher, especialmente no contexto de relacionamentos anteriores.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.