10/10/2003 15h35 – Atualizado em 10/10/2003 15h35
No próximo domingo, a partir das 8 horas, os pais que quiserem proporcionar momentos de descontração e de brincadeiras aos seu filhos, em virtude das comemorações do Dia das Crianças, poderão levá-los à qualquer uma das oito lojas Comper localizadas em Campo Grande. Em todas elas serão sorteados brindes como doces e brinquedos, além de estarem presentes no local personagens infantis. No Hipercenter Jardim dos Estados, por exemplo, as crianças poderão brincar em um tobogã inflável de cinco metros, enquanto na loja da Barão do Rio Branco será montada uma cama elástica para que as crianças possam pular.
As crianças que são fascinadas pelos personagens Pluto e Pateta poderão vê-los de perto no Comper do bairro São Francisco. Já as personagens Docinho e Lindinha, do desenho As Meninas Super Poderosas, ficarão a disposição dos pequenos na loja Bandeirantes. Na Rui Barbosa, Mônica e Cebolinha, da Turma da Mônica, poderão tirar fotos com a criançada que estiver passeando pelo local com os pais. O Sítio do Pica –Pau Amarelo, representado por Emília e Visconde, marcará presença no Comper da Júlio de Castilhos, enquanto na loja da Brilhante, as crianças poderão se divertir com Pica-Pau e Frajola. No Comper da Fernando Corrêa da Costa a programação será direcionada somente ao sorteio de brindes.
Em todas as lojas Comper, com exceção do Hipercenter Jardim dos Estados, as crianças poderão se divertir das 9h às 12h e das 16h às 19h. No Hipercenter as brincadeiras terão início às 14h e vão até às 19h. As lojas estarão funcionando das 8h às 22h, sendo o Comper Jardim dos Estados estará aberto 24 horas.