31.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 7 de outubro de 2024

PM é preso em Três Lagoas com carro cheio de maconha

PM foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e ainda poderá responder por corrupção de menores

APRF (Polícia Rodoviária Federal) de Três Lagoas prendeu o policial militar Nilson Junior Martins, 40 anos, e apreendeu uma adolescente, de 15 anos, suspeitos de tráfico de drogas.

A adolescente estava com o filho de 2 anos quando foi apreendia.

Junior como é conhecido, foi lotado no 8º Batalhão de Polícia Militar e atualmente estava lotado em Ponta Porã.

Segundo a PRF, uma equipe estava em fiscalização no km 283 da BR-158, no município de Três Lagoas, quando deu ordem de parada para o veículo Fiat/Uno Mille Fire com placas de Nova Andradina, conduzido pelo militar.

O PM estava visivelmente nervoso com a abordagem, entregou sua carteira funcional para equipe e alegou que estava vindo da cidade de Nova Andradina para Três Lagoas, realizar a venda de um dos seus cachorros que se encontrava no veículo.

Devido ao nervosismo dele, a equipe realizou busca no interior do veículo e localizou maconha em várias partes, dentro de mochilas, interior das portas e bancos dianteiros e traseiro, assoalho e caixa de areia e outros, totalizando 235,6 quilos.

A adolescente alegou que sabia do ilícito no veículo e que iria receber certa quantidade de dinheiro para acompanhar Nilson durante a viagem. O passageiro de dois anos, estava no colo da mãe durante a viagem.

O Conselho Tutelar foi acionado para dar o devido encaminhamento aos menores.

No interior do veículo possuía ainda três cachorros aparentemente da raça Shih-tzu que foram entregues para a Associação Protetora Três Lagoas.

A chefia de Nilson foi comunicada para ciência dos fatos e o militar foi conduzido com o uso de algemas devido o perigo a integridade física dos agentes envolvidos.

A ocorrência também foi acompanhada por militares do 2º Batalhão de Três Lagoas e apresentada na 2ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e ainda poderá responder por corrupção de menores.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.